quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Caminho de mesa



6 comentários:

  1. Lindo caminho este eu nunca vi.Tem Gráfico? Se quiser e puder me passa eu vou amar.
    Parabéns sucesso para vc,bjus

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Graça,vou mandar pra vc o gráfico,bjimmm

    ResponderExcluir
  3. Vim lhe fazer uma visita e pareciar as maravilhas que você faz e também lhe convidar para seguir meu blog.
    Fique com Deus!
    Vera

    ResponderExcluir
  4. Oi Marise, que divino seu caminho de mesa! Estou encantada! Muito diferente!
    Você tem a receita dele?
    Se puder me enviar, meu e-mail é: nabibrasil@yahoo.com.br
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou encantada com a beleza e o estilo moderno deste caminho de mesa. Assim como as colegas artesãs, gostaria de pedir o gráfico deste trabalho. Obrigada!
    email: strockel@hotmail.com
    Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir